Xuxa se despede de Robson Barros, ex-paquito falecido aos 57 anos: ‘Um tributo que merece aplausos
Neste domingo (21), a apresentadora Xuxa utilizou suas redes sociais para homenagear Robson Barros, que faleceu no dia anterior, sábado (20), aos 57 anos, devido a complicações relacionadas ao câncer. Robson, que era natural de São Paulo, fez parte do primeiro grupo de paquitos do programa "Xou da Xuxa", exibido na TV Globo entre 1980 e 1989, junto com Alexandre Canhoni, Cláudio Heinrich, Marcello Faustini e Egon Junior. Ele também atuou nos filmes "Lua de Cristal" (1990) e "Sonho de Verão" (1990), sendo carinhosamente conhecido como Rob.
Em sua postagem no Instagram, Xuxa expressou seus sentimentos: “Meu Robson paulistinha… Você foi e é um cara incrível. Que Deus te receba com um sorriso lindo e muito carinho. Você merece todos os aplausos, meu eterno paquito. Te amamos”.
Após sua saída...




