Reunião entre governo Lula e representante do comércio americano está agendada para esta semana para debater tarifas comerciais.
Nesta semana, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva realizará uma videoconferência com Jamieson Greer, representante de Comércio dos Estados Unidos, para debater as novas tarifas que podem ser aplicadas ao Brasil. Participarão da reunião os ministros Marcio Elias Rosa (Indústria e Comércio) e Mauro Vieira (Relações Exteriores).
Esse encontro faz parte do grupo de trabalho estabelecido na reunião ocorrida em 7 de maio na Casa Branca, onde os presidentes Lula e Donald Trump abordaram questões tarifárias.
Na última quarta-feira, Vieira teve um diálogo com Greer durante a reunião ministerial da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), que aconteceu em Paris.
— Nós trocamos ideias e ele mencionou que as discussões com o Brasil estavam indo muito bem. Eu ressaltei que ...



