Ed Gama destaca a marca deixada por Paulo Gustavo através de sua mãe, Dona Déa
Na última terça-feira (2/6), Ed Gama esteve presente na estreia exclusiva de “Meu Filho É Um Musical”, que ocorreu no Teatro Multiplan, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O espetáculo presta uma homenagem à trajetória de Paulo Gustavo, celebrando o legado que ele deixou como um dos maiores nomes do humor brasileiro. Em entrevista com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Ed revelou que conheceu Paulo mais como admirador do que como amigo íntimo.
Ao abordar sua conexão com Paulo Gustavo, Ed destacou o impacto significativo que o artista teve em sua vida através de sua interação com dona Déa Lúcia, mãe de Paulo e colega de trabalho. “O Paulo Gustavo é um ídolo. Nossa relação não foi próxima; nos encontramos algumas vezes e eu o conheci principalmente como f...


